Sinbad 23, As Aventuras de um Filho da Put#

Sinbad para vocês jovens, então o que devo falar Black Bullet vai sair em um combo mas como o emo do yoshino não fez o 7 e o 8 Vai atrasar, Nossa editora(*-* sério gente nunca vi alguém pedir pra editar do nada e fazer uma vários de capítulos em menos de uma semana) já entregou TODOS os capítulos fora o 7 e 8 culpem o yoshi, se quiserem endereço dele não me peçam ele viaja mais que um nômade, Bye tenho uma série para ver, mangá para traduzir, mangá pra editar e finalmente savanna para revisar.



NEWS: Faremos também Light Novels, para alegria de vocês e já tem uma nas mãos do revisor HOHOHOHO.

Sessão perguntas que ninguém perguntou(Ou perguntou vai saber)!(Sim isso é um FAQ)

Leitor: Crow Scans vocês podem pegar tal mangá?
Makoto: Nem, agora não todos projetos que iremos fazer já estão decididos agora só pegamos se for indicação de alguém da staff(que estiver se dispondo a fazer) ou se algum projeto estiver concluído na scan ou pausado nos gringos.

Leitor: Crow vocês cancelaram esse projeto esse projeto?
Makoto: Só cancelamos mangás quando não temos mais como fazer se a gringa cancelou o projeto ou quando alguma outra scan esta fazendo neste ultimo caso talvez nem cancelemos #CHUPASOCIEDADE HUASHUASHUASHUA

Leitor: Vocês tem alguém que possa traduzir do japonês, se sim poderiam fazer esse mangá?
Makoto: Temos sim, e não faremos não só fazemos um mangá do japa quando e extrema urgência.

Leitor: Vocês estão recrutando?
Makoto: Sim estamos sempre recrutando manda e-mail para crowscans@gmail.com ou para meu e-mail jvtr33@gmail.com

Leitor: De onde tiraram a ideia de colocar Crow como o nome da Scan?
Makoto: Do Mangá de Niizuma Eiji de Bakuman.

Leitor: Vocês tem algum dia certo para lançar o mangá?
Makoto: Não, lançamos quando estiver pronto.

Leitor: Quando Yoshino irá ajudar ?
Makoto: Nem eu sei meu jovem, nem eu sei só um milagre nos ajudara.


Então era bye la no inicio da postagem mas acabei me empolgando

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Fim

Amigos do facebook são realmente amigos?

Real Account 2 e 3