Recrutamento URGENTE de Editores.

Hey, bem galera to editando mangá um atras do outro aqui e ta foda bem além de ser Tradutor,Revisor e Cleaner de outros projetos podemos dizer que estou sobrecarregado a sorte e que ainda minhas aulas não voltaram e esta dando para levar, se tiver pelo menos alguém que faça type seria de grande ajuda redraw me viro não sou dos melhores para fazer isso mas e o que temos, do jeito que estamos indo e bem capaz de não nós não conseguirmos ir muito longe, porque tenho escola,curso de inglês e provavelmente começarei a trabalhar ou seja não terei muito tempo para a Crow se estiver interessado manda e-mail,carta,viaja pra Maceió, e diz que esta interessado em ajudar como eu disse anteriormente nossa necessidade maior e de editores, tradutores por alguma razão somos agraciados e achamos tradutores em cada esquina kkk' se não conseguirmos editores e provável que a Crow feche as portas logo logo é realmente não posso jogar tudo pra cima e editar,traduzir, revisar rápido como o flash '-' sei que provavelmente ninguém vai mandar e-mail mas e isso se você pode apoiar seria uma boa hora.


Email: Crowscans@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Fim

Amigos do facebook são realmente amigos?

Real Account 2 e 3